Habbo Club

O que é o Habbo Club VIP?
O VIP Club é um nível acima do Habbo Club que dá acesso a mais roupas, formatos de quarto e listas de amigos maiores; além de diversos outros benefícios.
Como eu me torno um membro do VIP Club?
Para se tornar um membro do VIP Club, selecione a aba Habbo Club no Catálogo e o VIP estará lá como opção de compra. Como eu atualizo minha conta
HC para VIP?
Se você ainda tem 16 dias ou mais de HC, você pode mudar sua assinatura para VIP por 10 Moedas. Clique em "Mudança" na área HC do Catálogo e o sistema irá calcular quantos dias de acesso VIP a sua atual assinatura HC vale. Qual a diferença entre Habbo Vip e HC?
Quem é HC recebe um presente HC por mês. Quem é VIP recebe dois presentes por mês: um HC + um VIP. ATENÇÃO: os presentes não vão mais direto pro Inventário dos Habbos. Eles precisam selecionar o presente que querem ganhar na Página da Loja HC. Como viro membro do Habbo Club?
Para se inscrever, entre no Hotel com o seu Habbo e sua senha. Depois que entrar, o ícone do Habbo Club estará na parte inferior do navegador do Hotel: (HC). Clique no ícone e siga as instruções. Depois de 30 dias, você decide se quer continuar sendo membro do Habbo Club. A assinatura custa 25 créditos por mês. Se quiser saber como comprar créditos, clique aqui. Como consigo a roupa, o cabelo e os estilos de quartos do Habbo Club? Cabelo e roupa exclusivos As meninas do Habbo Club (HC) podem escolher entre 16 estilos diferentes de roupa e 8 modelos diferentes de penteados. Os rapazes, entre 7 tipos de roupa e 9 estilos de cabelo. E cada estilo tem um monte de cores, ou seja, vai ser difícil decidir o seu visual! Para ver as novas roupas, cabelos e acessórios vá em "Atualizar minha Habbo ID" e veja as opções. Móveis Exclusivos do HC Os sócios do Habbo Club recebem móveis exclusivos. No final de cada mês do HC você ganhará um Raro Especial, exclusivo do HC. Este Mobi aparecerá na sua mão (como um presente) três dias depois de você virar sócio. Mais estilos de quartos Quando você criar um quarto novo você poderá escolher entre mais quatro modelos exclusivos (com escadas, com mais janelas), que só estão disponíveis para os HC. Esses quartos ainda serão seus mesmo que você deixe de ser sócio do Habbo Club. O que e Sulake?
Sulake e uma empresa de entretenimento social focado em lugares sociais on-line e jogos. Nosso objetivo e inspirar interacao ludica e auto-expressao em pessoas criando facil de usar serviços sociais online. Atualmente, estes servicos incluem jogo social e comunidade online Habbo Hotel. Tornar o mundo mais divertido! Nossa missao e inspirar a criatividade nas pessoas e reuni-los, criando divertidas, sociais e nao-violenta de serviços online. Nas nos concentramos na construçao de comunidades virtuais e ferramentas de comunicaçao on-line que sao faceis de acessar e reproduzir para todos. Brincadeira social, conteudo gerado pelo usuario e inovacao sao palavras-chave em que descreve os produtos da Sulake. Sulake Corporation foi fundada em 2.000. A empresa esta sediada em Helsinque, Finlandia, apoiado por um centro de mídia social baseado em Londres e um centro de atendimento do usuario com base em Madrid. Hoje, o numero de pessoal e mais de 160 globalmente.